Quem Sou
Quem é Kelly Kazuko?
Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber que ainda não sei, mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim… processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei são verbos que se conjugam sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina porque
terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser eu não soube escolher.
Pe. Fabio de Melo

Sempre tive dificuldade em responder essa pergunta “quem sou eu”. Talvez porque eu não me identifique, muito menos caiba em algo “pronto” e “justifique sua resposta”. Eu sou um poema. E tal qual uma poesia, eu aconteço na relação entre cada som que se forma do conjunto sílabas / palavras / versos / composição.
Da mesma forma que com meus pais sou filha, com meus amigos, amiga, com você que me lê, ainda não sabemos…
Cada um É na relação. Nós somos as nossas relações. Por isso, te convido a descobrir quem é a Kelly pra você! Tome o tempo que precisar. Explore ao máximo cada pedaço vivo deste ponto-encontro-lugar que denomino site rs

E, só a nível de curiosidade: Eu sou uma apaixonada pela arte de viver. Sou regida por Saturno e Ketu na cabeça, sou sacerdotisa da Alma, sou tântrica, astróloga, consteladora, oraculista… sou Bruxa, portal, canal… sou tudo e também sou NADA! Me abasteço nesse grande útero/vazio da criação.
Meu caminho é o entre-mundos. A intersecção entre sagrado e profano, o erótico e o espiritual, o suave com o feroz, a ponte entre ocidente e oriente, meu modus operandi MA (間 ) que surge na relação entre Brasil – Japão.
Trabalho com espiritualidade desde 2017 e acredito no autoconhecimento prática/real de quem CAMINHA o que busca, ou seja, pra mim, o verdadeiro autoconhecimento é a arqueologia do nosso corpo, da ancestralidade viva em nós, na práxis do Ser. É o diálogo ativo na escrita e releitura à biblioteca que somos, propagamos e operamos.